Shares
Marketing de rede — o que é e como lucrar com essa estratégia

Marketing de Rede — o que é e como lucrar com essa estratégia

Está em busca de liberdade financeira? Então você veio ao lugar certo! Neste artigo, você vai aprender o que é o Marketing de rede e como lucrar com isso.

Você já deve ter percebido que o desemprego afetou milhares de pessoas nos últimos anos e por isso o número de negócios autônomos tem aumentado, certo?

No entanto, muitas pessoas não atingem resultados satisfatórios nos seus negócios pelo simples fato de não terem um bom plano de negócios ou uma estratégia eficiente.

E se você está aqui é porque tem alguma dificuldade no momento em conseguir “fazer dinheiro”.

Você olha para um lado e para o outro mas não consegue enxergar possibilidades, não é?

Agora imagine que exista um negócio bem sucedido e comprovado por milhares de pessoas — que já tiveram ótimos resultados — e que já vem com uma estrutura pronta.

Com essa estrutura em mãos, você só teria o trabalho de vender a ideia e atrair mais pessoas, ou até mesmo revender produtos que todo mundo consome diariamente com uma grande margem de lucro.

Seria fantástico, não é mesmo? Afinal, seria possível lucrar tanto com a venda de produtos quanto com o recrutamento de pessoas.

Se você gostou da ideia, temos uma ótima notícia.

Este modelo de negócio existe e se chama Marketing de Rede ou Marketing Multinível — como também é conhecido.

Com ele, além de aumentar a sua renda, você pode contribuir para o aumento da renda de outras pessoas.

Mas como?

O que é Marketing de Rede ?

Marketing de rede é um modelo de negócio de origem americana, no qual o lucro surge da venda de produtos e do recrutamento de pessoas.

E, ao contrário do que algumas pessoas acreditam, o marketing de rede é totalmente legal no Brasil. É uma estratégia de mercado legítima e não tem nada a ver com as famigeradas pirâmides.

A grande sacada no Marketing de rede é a praticidade: você entra em uma máquina que já está rodando.

A proposta do Marketing de rede é a de gerar lucros para a empresa e receber comissões, ao invés de salários.

Só que você recebe comissões até pelos lucros gerados pelas pessoas que você recrutou. Por isso, se você recrutar bastante, e essas pessoas gerarem lucros, você é comissionado praticamente no modo automático.

Ou, como diz a minhaupline (pessoa um nível acima de mim na rede da empresa), “ganha dinheiro escovando os dentes.”

Marketing de Rede no Brasil

No Brasil, o Marketing de Rede ainda é um universo muito grande a ser explorado. No entanto, já contamos com milhares de casos de sucesso de pessoas que saíram do absoluto zero e hoje pode desfrutar de uma vida bem tranquila financeiramente.

O Marketing de Rede ainda é um tanto desconhecido em nosso país. Por isso, para aqueles que estão pensando em entrar neste negócio, agora é o momento ideal, já que o mercado ainda está muito distante de saturar.

E entrar nessa atividade é muito simples, basta escolher uma empresa, tornar-se um consultor e começar a recrutar, para que a rede cresça cada vez mais, ou revender os produtos.

Quanto mais a sua rede crescer, maiores serão os seus lucros. É semelhante a uma árvore: quanto maior o número e o tamanho dos galhos, mais frutos serão colhidos.

Formas de Lucrar com o Marketing de Rede

Sei que essa é a parte que você mais esperava, e também a mais importante. Descobrir a forma de lucrar com um negócio é sempre o objetivo principal de quem está se preparando para investir, não é?

Especialmente para quem pretende ganhar dinheiro em um curto prazo de tempo — o que é ideal para interessados em marketing de rede.

Mas antes, você deve entender que nenhum sucesso vem de forma fácil. Isso não quer dizer, porém, que isso deva ser demorado.

No marketing de rede, tanto o sucesso quanto o dinheiro podem vir de maneira rápida. Tudo depende do seu esforço e comprometimento com a expansão do seu negócio.

Por isso, agora vamos falar como lucrar com o marketing de rede. Dividiremos essa parte em 3 tópicos.

  • Identificação das armadilhas;
  • Estratégia para ganhar dinheiro no marketing de rede;
  • Divulgação;

Identificação das armadilhas

A primeira coisa a se deixar bem claro é que “tudo que vem fácil vai fácil”. Portanto, você vai ter que suar a camisa para alcançar resultados satisfatórios dentro do marketing de rede, como em qualquer trabalho.

Mas nada que seja difícil — o que define aqui é o comprometimento, determinação e consistência.

É preciso sempre se aperfeiçoar para saber liderar de forma clara e objetiva as pessoas que você recruta para o seu time.

Assim, todos têm resultados, pois como o velho ditado diz “uma andorinha só não faz verão.”

Estratégia para ganhar dinheiro no marketing de rede

Agora é a hora do planejamento. Montar uma boa estratégia é um dos passos fundamentais, não só neste negócio, mas em qualquer outro.

Estratégia e organização são dois passos cruciais e que jamais deve ser esquecidos por nós empreendedores.

Então a dica é que você planeje tudo de forma clara e objetiva, com detalhes sobre as propostas, produtos e estratégia de marketing para alavancar o número de cadastros feitos por você.

Depois de finalizar esse passo e montar toda a estratégia para ganhar dinheiro, o próximo caminho a seguir é a divulgação.

Divulgação do seu negócio no Marketing de Rede

A divulgação é a alma do negócio. Então o seu objetivo será impactar o maior número de pessoas para que elas possam conhecer a transformação que o marketing de rede é capaz de fazer nas vidas delas.

Por isso, é importante elaborar boas estratégias de divulgação e utilizar ferramentas de comunicação como as redes sociais e o Whatsapp para que você alcance um grande número de pessoas.

Vale ressaltar que o marketing de rede vem crescendo na internet. Quem usa a tecnologia a seu favor vem expandindo bastante sua rede.

Afinal, praticamente todo mundo usa a internet no dia a dia. É natural que devemos usá-la para atingir um publico em grande escala.

Agora que você já sabe o que é marketing de rede e como ganhar dinheiro com ele, basta mergulhar de cabeça e seguir esses passos.

E se você realmente gostou do estilo de vida que o marketing de rede oferece e tem interesse em participar, entre contato conosco e venha fazer parte da nossa equipe.