Shares
Qual a melhor forma de ganhar dinheiro — Eu uso essas 4

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro? Descubra os 4 métodos que eu uso!

Você quer saber qual a melhor forma de ganhar dinheiro? Nesse artigo vou te mostrar as 4 melhores formas que eu uso para ganhar dinheiro de forma segura e honesta.

Todos esses negócios são comprovados que funcionam, e qualquer pessoa pode conseguir ganhar dinheiro extra se seguir os passos a seguir.

Então preste bem atenção às dicas, veja qual a forma de ganhar dinheiro que mais se adequa à sua personalidade e vamos pra cima!

Crie rendas passivas

Como ter uma renda passiva

Se você acredita que “vender o seu tempo” é a única forma de conseguir a sua independência financeira, você precisa urgentemente ler esse artigo.

Pare para pensar: quando a maioria das pessoas precisam aumentar suas rendas, elas arrumam um emprego e vendem o seu tempo para uma empresa, que paga um salário por isso.

Só que essa é uma maneira muito limitante de ganhar dinheiro, afinal o dia tem apenas 24 horas e você não tem como trabalhar tanto tempo assim.

Desse jeito, sempre vai existir um limite de tempo e dinheiro ganho, pois a partir de certo ponto não dá mais para aumentar a sua receita — e você ainda vai morrer de cansaço.

Não fica difícil imaginar um caminho para alcançarmos a independência financeira assim?

Quanto tempo você acha que vai ter que trabalhar para conseguir juntar uma grana e poder ter sua tranquilidade financeira ou até mesmo se aposentar? MUITO!

Para a nossa sorte, existe uma forma muito mais simples e consistente de alcançar esse sonho.

E o segredo para resolver esse problema chama-se renda passiva.

Já pensou na possibilidade de ganhar dinheiro enquanto dorme ou se diverte com a família?

Eu sei que isso parece um sonho muito distante ou uma daquelas fraudes da internet, mas isso é realmente possível.

Não estou falando aqui de ganhar dinheiro fácil, porque não existe sucesso sem suor. Mas é sem dúvidas a melhor forma de se ganhar dinheiro.

Se você não acredita nisso, prazer, me chamo Thales e vivo da minha renda passiva. O dinheiro que tenho trabalha para mim.

E você também pode conquistar essa renda, mesmo que seja apenas um extra.

É que, na verdade, você não precisa abrir mão do seu salário principal para ter uma renda passiva.

Aliás, a sua fonte de renda tradicional é até bem importante para ter uma boa renda passiva. Afinal, quanto mais dinheiro entrando todo mês, mais dinheiro para investir.

A renda passiva é algo que você terá que investir com consistência por um bom tempo.

Sempre começa pequeno, exige o seu esforço e dedicação, mas você terá muitos frutos para colher no longo prazo.

E você pode fazer isso através de investimentos como o Tesouro Selic, caso queira investir dinheiro, ou através de um negócio de Marketing de Rede, caso queira investir trabalho.

Tenha um negócio de Marketing de Rede

Como ganhar dinheiro com marketing de rede

Marketing de Rede é um modelo de negócios genial, que permite gerar renda passiva praticamente sem investimentos financeiros.

Na verdade, este negócio requer principalmente o investimento do seu trabalho e dedicação na construção de uma rede de consultores e pessoas que consumam ou revendam produtos de uma empresa.

Essa é uma boa opção para quem tem um perfil de vendas e gosta de relacionar com outras pessoas.

Para criar uma renda passiva sustentável a longo prazo, no começo você precisa focar em construir uma rede de relacionamentos e recrutar novos consultores.

Quando você cria a sua rede de consultores, você começa a gerar uma renda a partir dos produtos que a sua rede movimenta.

Com isso, pode passar a focar em motivar e incentivar os consultores da sua rede a fazerem mais vendas, ou pode continuar recrutando e vendendo.

Na verdade, o ideal é fazer tudo isso, de forma balanceada.

Você consegue enxergar o motivo de esse negócio ser genial?

A partir de certo ponto, a maior parte da sua receita será gerada pelas pessoas que estão cadastradas abaixo de você, na sua rede.

Se você tem esse perfil ou quer aprender, saiba que existem várias empresas que oferecem esse formato de negócio, também conhecido como Marketing Multinível.

Essa é provavelmente a melhor forma de ganhar dinheiro para quem quer ter uma renda passiva e tranquilidade no longo prazo.

Na empresa que escolhi para trabalhar, boa parte das pessoas consegue se aposentar em apenas 5 anos.

Parece conto de fadas, mas isso já é realidade nos Estados Unidos há muitos anos e agora está ficando bem popular no Brasil.

Afinal, assim que você monta a sua equipe, você passa a ganhar dinheiro por todas as pessoas que estão vendendo em sua rede.

No começo é necessário correr atrás de cadastrar e treinar novas pessoas. Mas depois que começar a ter retorno, você ficará muito satisfeito.

Eu mesmo só dedico uma ou duas horas por dia para meu negócio de multinível. Antes, o trabalho foi suado. Hoje em dia, passo a maior parte do tempo colhendo os frutos.

Faça Marketing de Afiliados 

Como ganhar dinheiro sendo afiliado

Você já ouviu falar do Marketing de Afiliados? Essa é uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.

Funciona assim: você indica determinados produtos e serviços de terceiros para pessoas da sua rede de contatos ou seguidores na internet e ganha uma comissão por cada venda.

Seu único trabalho é indicar e divulgar produtos/serviços que você goste e saiba que irão fazer a diferença na vida das pessoas.

Você provavelmente já indicou ou já pediu indicações para comprar alguma coisa, não é verdade? Trabalhar como afiliado não é diferente disso.

Só que, no Marketing de Afiliados, você é retribuído por isso.

Mas não indique produtos ruins só por indicar, porque a comissão é boa, mas sim porque você aprovou. Senão as pessoas vão ficar insatisfeitas, pedir reembolso e você perde credibilidade.

Por motivos éticos, é importante deixar claro para o seu público que você está recebendo a comissão, mas que você acredita no produto ou serviço.

Eu faço divulgação de ofertas como afiliado e posso garantir que é uma ótima fonte de renda, e que é acessível para qualquer pessoa que tenha conhecimento de internet.

Existem várias formas de indicar e as comissões de produtos digitais — como cursos online, e-books e softwares — costumam ser muito altas.

O Marketing Digital te oferece uma gama enorme de produtos e serviços aos quais você poderá se afiliar, desde cursos de importação a aplicativos para ganhar seguidores no Instagram.

E como qualquer trabalho, no começo irá demandar tempo e esforço para fazer a máquina funcionar. Mas depois que você receber sua primeira comissão, verá o quanto vale a pena.

Tenha seu negócio próprio 

Como ter meu próprio negócio

Ter o seu próprio negócio também é uma excelente forma de ganhar dinheiro. No entanto, requer bem mais tempo e dedicação do que os outros métodos que uso.

É que eu também tenho minha própria empresa, e posso afirmar sem sombra de dúvida que as responsabilidades são muito maiores.

No entanto, eu sempre soube que estaria disposto a pagar esse preço e os frutos que eu colho valem a pena.

Caso você não tenha uma boa ideia de negócio para empreender, mas tem um bom capital para investir, as franquias podem ser uma opção.

Através de uma franquia, você não precisa “reinventar a roda” e estruturar todo um modelo de negócios.

Basta seguir as melhores práticas de um negócio que já existe e já funciona, treinar os empregados e ter um ótimo controle financeiro.

No entanto, o capital para começar uma franquia pode ser bem alto, o que impede que muitos empreendedores deem esse passo.

É mais ou menos o que acontece quando você participa de um negócio de Marketing de Rede. O modelo já está pronto e funciona para milhares de pessoas.

Sua parte é seguir o modelo e dar o melhor de si.

Mas como adquirir uma franquia estava fora do meu orçamento quando comecei a empreender, o tipo de negócio que escolhi foi um empreendimento totalmente digital.

Isso significa que minha empresa funciona através da internet e meu trabalho é 100% remoto. Eu trabalho com cursos online, lançamentos e vendas de produtos físicos.

Além, claro, do meu negócio de Marketing Multinível, Marketing de afiliados e dos investimentos que mencionei.

Opinião de expert

E aí? Gostou de conhecer os 4 modelos de negócios que eu uso para gerar minha renda? Estes são, na minha opinião, as melhores formas de ganhar dinheiro que existem.

  • Criar rendas passivas
  • Ter uma rede de Marketing Multinível
  • Divulgar produtos como afiliado
  • Ter seu próprio empreendimento

São todas seguras, honestas, comprovadamente funcionam e até relativamente fáceis e rápidas. Mas como eu havia dito, é preciso muita dedicação e vontade para fazer acontecer.

Se eu pudesse sugerir uma delas para um iniciante começar, eu escolheria o Marketing Multinível, porque é super simples e não existem barreiras para a entrada de novas pessoas.

Veja qual desses negócios se adéqua mais ao seu perfil e não perca tempo! E se precisar de ajuda para conquistar sua tranquilidade financeira, conte comigo.

Se tiver dúvidas, fique à vontade para deixar nos comentários. Eu respondo tudo!