Shares
Como ganhar dinheiro rápido e honesto começando do zero

Como Ganhar Dinheiro Rápido e Honesto (Começando do Zero!)

Você quer saber como ganhar dinheiro rápido e honesto, começando do zero? Então você veio ao lugar certo.

Neste artigo vou compartilhar métodos que você pode começar a usar hoje para sair do sufoco, e conquistar a sua independência financeira para poder realizar seus sonhos.

Por isso leia até o final e você vai descobrir como faturar uma grana mesmo que você não tenha capital para investir. Você também pode usar essas dicas para ganhar uma renda extra.

Eu sei que apenas em falar a frase “ganhar dinheiro rápido” já parece algo incorreto... não é verdade?

E é claro que existem muitas coisas por aí — especialmente na internet — que são apenas armadilhas para pegar pessoas desesperadas.

Por isso, é importante ficar bem atento a essas soluções e fórmulas mágicas para ganhar dinheiro rápido porque a maioria não funciona — ou são ilegais.

Não existe dinheiro sem trabalho duro.

Porém as ideias que eu irei te passar agora são legítimas e comprovadas. Elas funcionam de verdade para você ganhar o seu dinheiro rápido de uma forma totalmente honesta.

Elas vão funcionar dependendo do quão rápido você precisa do dinheiro e de qual o seu nível de conhecimento sobre determinados assuntos.

Também falarei de alternativas que você poderá utilizar para alcançar estabilidade financeira a longo prazo — e essas são as que considero as melhores opções.

Mas cabe a você escolher a opção mais adequada para sua personalidade e situação atual.

Pronto? Vamos!

Faça trabalhos como Freelancer

Como ganhar dinheiro rápido como Freelancer

Trabalhar como freelancer é relativamente fácil de começar, caso você tenha alguma dessas habilidades:

  • Designer gráfico;
  • Programador;
  • Editor de vídeos;
  • Editor de textos;
  • Tradutor;
  • E outras atividades que podem ser desempenhadas para terceiros.

Ou seja, há vários serviços que você pode fazer para empreendedores e empresas, que não necessariamente precisam de um vínculo de emprego.

Você poderá ajudar esses empreendimentos a crescerem inteiramente por meio da internet.

Se você tem certas habilidades e ideias, você pode se candidatar para realizar esses projetos e sair do sufoco muito rápido!

Aproveite o conhecimento que você já possui e ofereça esses serviços pela internet, através de plataformas como Workana, 99Freelas, Freelancer.com, Upwork etc.

Nesses sites, você pode criar o seu perfil, portfólio e começar a se candidatar para desempenhar os projetos e trabalhos que aparecerem. São muitas possibilidades!

No entanto, não considero uma opção excelente a longo prazo porque você sempre estará “vendendo seu tempo.”

No dia que não puder trabalhar, o dinheiro vai parar de entrar.

Por isso, a próxima opção de que falaremos é o Marketing de Rede — um dos meus 4 métodos favoritos para ganhar dinheiro:

Dinheiro rápido através do Marketing de Rede

O Marketing de Rede, também conhecido como Marketing Multinível, é uma oportunidade de negócios relativamente nova no Brasil, mas que já transformou a vida de muitas pessoas.

É um dos negócios que forma mais milionários semanalmente.

Mas como funciona isso? Por que é tão bom?

Simples: imagine que você trabalha em uma empresa que vende produtos, como cosméticos ou suplementos alimentares.

Nessa empresa, você tem a possibilidade de recrutar um número ilimitado de consultores de vendas para sua equipe, e faturar uma comissão por cada venda que os seus consultores fizerem.

E para melhorar, os seus consultores de vendas também podem recrutar outros consultores. E você também receberá comissão sobre as vendas deles, e assim por diante.

Esse é o conceito do Marketing de Rede. Não é incrível?

Como começar a ganhar dinheiro com Marketing de Rede?

Existem várias formas de ganhar dinheiro rápido em um negócio desses, mas as duas principais são: fazer muitas vendas ou recrutar mais consultores.

De acordo com a sua personalidade, você pode ter mais facilidade com uma ou outra atividade. Mas sempre existe uma opção que se encaixa no seu perfil.

Por isso o Marketing de Rede é uma oportunidade de negócios tão democrática.

Ele funciona para qualquer pessoa que esteja disposta a se dedicar e a ganhar dinheiro, e não requer grandes investimentos, se comparado a outros tipos de negócios.

Esse modelo é extremamente lucrativo a longo prazo pois, mesmo que você fique impossibilitado de trabalhar por um tempo, sua rede continuará fazendo vendas.

E isso vai gerar comissões para você.

O número que vou te falar agora pode parecer totalmente fora da sua realidade, mas acredite:

Na empresa que escolhi para fazer Marketing de Rede, boa parte dos consultores se aposentam em apenas 5 anos.

No entanto, praticamente todas as empresas que seguem esse modelo requerem um investimento inicial para a entrada de novos consultores. Algo entre R$300,00 e R$2.200,00.

Falando nisso, saiba que é importante ter muita atenção no momento de escolher a empresa da qual você participará.

É que existe uma linha tênue entre empresas que praticam Marketing de Multinível de forma legal e empresas que praticam esquemas de pirâmides.

Portanto, caso tenha interesse em fazer parte de uma equipe de Marketing de Rede totalmente legítima, entre em contato comigo e posso te mostrar o caminho que eu segui para chegar até aqui.

Pesquisas Online

Isso pode parecer engraçado, mas a maioria das empresas estão interessadas em saber o que você pensa.

No mercado, existem sites em que você poderá ganhar dinheiro apenas respondendo perguntas e dando opiniões.

Você se cadastra no site, faz o seu perfil e começa a responder uma série de perguntas para que se possa identificar coisas como sexo, faixa etária e classe social.

De acordo com essas perguntas e suas respostas, grandes empresas serão capazes de traçar estratégias de Marketing mais certeiras para os produtos que comercializam.

E como isso vai me ajudar a ganhar dinheiro rápido?”

Simples: respondendo às perguntas, você ganha pontos. Ao acumular esses pontos, é possível trocar por dinheiro, presentes ou participar de sorteios.

Interessante, não é?

Pena que já não dá mais para ganhar tanto dinheiro assim, porque isso se tornou muito concorrido. Afinal, que não gostaria de faturar uma grana respondendo pesquisas?

Professor Online

Por mais que esse não seja um dos métodos mais rápidos dessa lista, uma ótima forma de conseguir uma grande renda extra é simplesmente dando aulas online.

Você pode ensinar diversos assuntos como:

  • Idiomas
  • Saúde
  • Hobbies
  • E muitas outras opções — basicamente sobre qualquer assunto que alguém tenha interesse.

Por exemplo, eu criei um curso online de importação dos Estados Unidos, e atualmente isso representa boa parte da minha renda mensal.

Você pode levar o trabalho de professor online como renda extra ou seguir uma carreira nesse ramo.

Esse trabalho dá para ser feito diretamente da sua casa, através do Skype ou Google Hangouts.

Ou até mesmo através de uma plataforma em que suas videoaulas ficam salvas, como a Hotmart. Hoje temos inúmeras ferramentas disponíveis!

Devido às dificuldades de se fazer uma faculdade ou cursos presenciais — que exigem não só a locomoção mas também o tempo — cursos à distância têm sido muito procurados.

E você pode aproveitar essa demanda para oferecer os seus conhecimentos na internet. Aproveite e utilize as ferramentas que temos disponíveis.

Talvez no começo seja um pouco complicado e não tenha tanto retorno, porém com o passar do tempo você irá colher os resultados.

Para mim, levou cerca de 1 ano para ter resultados realmente satisfatórios. Mas isso pode variar de acordo com sua dedicação, tempo livre e seu mercado.

Revenda de produtos 

Você pode trabalhar revendendo produtos. Para isso, pode comprar em fornecedores internacionais e vender através de algumas plataformas como:

  • Mercado Livre;
  • OLX;
  • Facebook e Instagram;
  • Whatsapp;
  • Sua própria loja virtual.

Essa é uma forma de vender os seus produtos pela internet.

Inclusive, se essa ideia parecer interessante para você, saiba que existe uma técnica chamada Dropshipping em que nem mesmo é preciso ter os produtos em estoque.

Toda o processo pode ser feito de forma online. Ou seja, o cliente entra na internet, faz a pesquisa e conclui a compra e pagamento — tudo naquele mesmo canal.

E isso é feito através da sua própria loja virtual. Porém esse é apenas um dos canais que você pode escolher para trabalhar.

No começo, vale a pena utilizarmos métodos mais simples, como as redes sociais. Essa é uma forma rápida e segura para começar a trabalhar e conseguir os seus primeiros clientes.

Conclusão

Essas foram dicas para você começar a ganhar dinheiro rápido! O que achou?

Lembrando que elas vão depender do quão rápido você precisa do dinheiro e do seu nível de conhecimento a respeito desses assuntos.

Mas todas as ideias listadas são legítimas: você pode começar hoje mesmo. E à medida que conseguir uma boa renda, pode até considerar largar o seu emprego e tornar essa a sua atividade principal.

Deixe nos comentários abaixo o método que você mais gostou e que escolheu para começar a faturar uma grana. E não esqueça de compartilhar com seus amigos!